quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

American Pie 4-Estreia




Pôster do filme American Pie 4: O Reencontro

 American Pie de volta aos cinemas?  isso mesmo o filme que causou ''estragos'' na vida de vários adolescentes esta de volta as telhinhas.O Filme mostrará o que aconteceu com os personagens tantos anos depois, quando todos se reúnem para celebrar os dez anos de sua formatura no colegial. Na reunião, eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo velhos.American Pie nunca foi uma obra que ficou ''parada'' ela continuou ,porém seguiu novos projetos,a cada filme era mudada toda uma historia e o elenco era todo modificado.Depois do 3° filme os autores optaram por não lança mais os filmes nos cinemas somente em formato de DVD.uma idéia que não agradou muito ao publico,apesar de ainda serem citados nomes como ''styfler'' em todos os filmes.Todos sentiam falta do ''Original'' que também estará  de volta em o ''Reencontro''.
O filme tem grandes expectativas de estreia,por causa da volta dos atores principais.
American Pie foi o repercursor de todos os tipos de comédia ''besteirol'' foi realmente uma pequena revolução nos cinemas,mas pelo falto de ser comédia as pessoas não dão muita enfase para isso.Lembro eu que American Pie foi algo tao chocante no começo que muitas mães não deixavam seus filhos assistirem esse tipo de filme tanto que sua censura ANTIGAMENTE era para pessoas acima de 16 anos,mais como tudo cai no esquecimento e temos outros filmes de mesmo gênero, isso foi meio que deixado de lado.
Então mais uma vez veremos o eterno ''virgem'' Jin leveistein e o ''taradao '' Steve Stifler.Então fica a dica para quem gosta de filme besteirol, Pois o rei dos Besteirol Americano esta de volta dia 20 de Abril de 2012. Forte Abraço 
TRAILER DO FILME 

A Mulher de Preto



Pôster do filme A Mulher de Preto
A trama acompanha um jovem advogado (Daniel Radclife), que lida com um caso perturbador em uma pequena cidade do Reino Unido. Enviado para o povoado para lidar com a documentação de um cliente que faleceu recentemente, o homem se instala na casa do falecido. Porém, nada será fácil, quando acontecimentos sobre naturais começam a acontecer na propriedade. Tudo isso devido à "mulher de preto" retratada no título da produção, um fantasma de uma senhora rejeitada, que resolve buscar por vingança contra o pequeno município.
A ponto a ser mais questionado no filme é realmente sobre a presença de Daniel Radclife astro da saga ''Harry Potter'' que já vem mostrando que esta tentando se desvincular do papel de Harry,fazendo filmes que sejam totalmente diferentes do que ele fazia a muito tempo.Claro que Daniel já fez outros filmes alem do famoso bruxinho,mas ele muitas vezes é lembrado somente pelo papel do Harry e muitas outras pessoas nem ao menos sabem de outros filmes que Daniel estrelou e esse um ponto negativo de ser astro a muito tempo de um único filme ou uma saga no casa.
A Mulher de Preto esta tendo até uma boa repercussão nos cinemas,não tanto pelo enredo da historia e sim pela curiosidade de todos em saber como Daniel esta se saindo longe de Harry Potter.
Então ele vem buscando o seu divisor de aguas e mostra que ele realmente é um bom ator e obvio que ser lembrado por outros filmes e não só o de Harry.Pois um bom ator é aquele que se da bem em vários papeis não importa o papel que ele vai exerce,claro que alguns levam mais jeito para o romance ou comedia ou terror no caso,mas nos dias de hoje o ator tem que ser o mais versátil possível.
Na minha opinião eu aposto no talento do Daniel porem o filme ''A Mulher de Preto'' não sera esse divisor de aguas é um bom começo mais ele terá muito para nos mostra ainda como ator.Boa Sorte Daniel e Forte Abraço   




TRAILER DO FILME


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rio no Oscar 2012


  Realmente eu me sinto muito orgulhado em finalmente ver um grande estudio de cinema como a DreamWorks mostra finalmente o lado bonito do nosso país. Pois o Brasil não é apenas so trafico de drogas,violêcia e prostituiçao. pois nos ultimos anos,Rio de Janeiro era apenas lembrado nesse sentido.O filme Rio conta a historia da Arara Azul BLU que saiu da cidade de Menesota junto com a sua Dona Linda para conhecer outro passaro da mesma especie para poder salvar a especie.A obra mistura um pouco de aventura e tem um leve tom de comédia também.Os autores fizeram uma denuncia discretamente ao contrabando de aves ,já que a história se baseia nesse fato. É uma boa programação para se assistir com a familia pois a história apesar de ser curta, ela te prende e é realmente muita bonita mesmo. Mais a minha intenção nao é falar tanto sobre o filme em si e sim sobre a perca do Oscar 2012 de melhor canção original para o filme dos Muppets.
Não desmerecendo o outro filme mais sera que o ''Rio'' so perdeu por se trata do Brasil? sera que é por esse mesmo motivo que Rodrigo Santoro ainda não conseguio estourar com um ator internacional por ser brasileiro ? Na minha opinião sim,ainda tem muito preconceito em hollywood quando o assunto é relacionado ao Brasil. A musica de Carlinhos Brown foi uma obra de arte e ela so perdeu o Oscar porque os Muppets já é um filme consagrado e o Rio já não ocorre a mesma coisa.