sábado, 31 de março de 2012

Top 10 -Irmãos Wayans ...


10°. É verdade que matadores de velhinhas não e uma produção dos irmãos Wayans . Mais tem a participacão de Marlon então por isso foi colocado no top.
E também porque é de longe o pior filme do qual um dos irmãos Wayans ja fez parte.foi um Remake de mesmo título do ''quinteto da morte''.mais não obteve o mesmo sucesso. o filme só se torna engraçado a partir da metade a onde o plano de tentar matar a senhora começa a ser posto em pratica










.Aboin the Rain. esse filme não merece uma critica nem um elogio pois se sabe muito pouco dele aqui no Brasil. Mais eu achei interessante colocar pois foi o primeiro filme da Wayans Bros e abriu a oportunidade para essa família fazer sucesso no mundo dos cinemas












 
8°. O Pequenino (título que recebeu no Brasil) é um bom filme, mais ganhou uma posição relativamente baixa no Top 10 porque depois do sucesso estrondoso que teve ''White Chicks'' (as branquelas) todos esperavam muito mais da nova producao dos wayans e não foi o que aconteceu.Então deixo um pouco de decepcão por parte fãs


Top 10-irmaos wayans .



7° Vizinhaça do barulho foi o primeiro filme de Marlon Wayans e Shamn Wayans trabalhando juntos ,mais o filme nao foi muito bom pelo fato de nao ter historia pois os personagens nao tem um objetivo ou uma meta ou alguma coisa do tipo












 6° Sem Sentido  mistura todos os ingredientes para termos um ótimo filme de comédia,pois temos um ótimo ator e obviamente engraçado e tem uma historia que realmente foi muito bem pensada.Só não esta em primeiro lugar porque  a Wayans Bros tem outros filmes que são superior a este estrelado por Marlon Wayans.







5° Bobeou Dançou é uma satira do filme no balanço do amor . O interessante é que desde de ''Todo Mundo em Panico'' a Wayans Bros tinha abandonado filmes que se tratam de satirizar outros.Mas parece que os Irmãos mais famosos do cinema voltaram atras. E produziram um otimo filme. e o interessante é a presença de Damon Wayans jr mostrando a nova geração da família.













4°As Braquelas-claro que nao podia faltar um dos filmes que com certeza fizeram qualquer um morrer de rir.O filme lançado em 2004 tambem foi responsavel por revelar de vez Terry Crews para o cinema internacional , e até hoje é lembrado por ser um dos filmes que mais fizeram sucesso da Wayans Bros



3° Todo Mundo em Panico 2 foi muito melhor do que o primeiro filme, e essa é a proposta para quem faz uma continuação.Depois disso a Wayans Bros abandonou o projeto Scary Movie e partiram para outro tipo de comedia.Mas Todo Mundo em Panico chega ao nosso podium por superar todas as expectativas que vinha recebendo












2° Eu a Patroa e as Crianças -não podia falta no nosso top 10 esta serie que já fez muito sucesso quando passava pelo canal Sony nos Estados Unidos e ainda faz muito sucesso aqui no Brasil sendo reprisado vários vezes pelo SBT.
Foi de Longe o melhor papel desenvolvido por Damno Wayans (que francamente deveria fazer mais filmes )







1° In Living Color- ganha destaque e o primeiro lugar no Top 10 o sitcom afro criado por keenen Ivory Wayans . E tem a participação de todos os integrantes da familia ganho diversos prêmios como:Emmy Awards  e People Choice Awards. E também ganha destaque por revelar ou melhor dizendo acender o sucesso do ator canadense Jim Carrey e a serie conta com 61 participações especiais de Jennifer Lopez ,3 participações de Chris Rock (que também foi revelado pelo seriado).
E por todo esses fatores ,''In Living Color'' ganha em primeiro lugar o Top 10


Forte Abraço

segunda-feira, 26 de março de 2012

Heleno-Estreia

Heleno de Freitas era o príncipe da era de ouro do Rio de Janeiro, os anos 40, quando a cidade era um cenário de sonho, cheio de glamour e promessas. Bonito, charmoso e refinado nos salões elegantes, era um gênio explosivo e apaixonado nos campos de futebol. Heleno tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos. Mas a guerra, a sífilis e as desventuras de sua vida desviaram seu destino, numa jornada de glória e tragédia.o filme Heleno é uma historia verídica de um grande jogador do passado,e também mostra uma realidade de muitos jogadores do passado e também dos dias de hoje,pois ainda alguns astros do futebol se perdem devido sua fama.
Com certeza é uma obra que ira convocar todos os saudosistas do bom futebol a onde ponderam acompanha nas telinhas a historia desse verdadeiro craque do futebol.
O cinema Brasileira já confirmo que vai arriscar nesses tipos de filmes que falam sobre as biografias dos jogadores.Então possivelmente teremos filmes do Tele Santana,Zico.Garrincha enfim entre muitos outros e uma jogada de mestre foi a presença de Rodrigo Santoro no papel principal.Pois uma presença de um ator consagrado internacionalmente acaba dando muito mais prestigio ao filme.
Então fica a dica para assistir Heleno que tem tudo para ser um filmaço nacional que tem data de estreia para o dia 30 de Março de 2012,sera distribuído pela Downtown Filmes
Forte Abraço 



TRAILER DO FILME    

quarta-feira, 21 de março de 2012

Espelho,Espelho Meu -Estreia

A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um Sonho Possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.
Parece que é o ano da branca de neve em Hollywood já que o conto que conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo inteiro,em 2012 irá ganha duas novas versões de sua historia.Outra que conta com Kirsten Stewart e Charlize Theron em a ''Branca de Neve e o Caçador''.
É um  filme que tem uma expectativa enorme de seus produtores e um dos fatos é exatamente pela presença de Júlia Roberts no filme,pois quando temos uma ótima atriz em um enredo é normal que se tenha expectativas sobre ela e sua atuação no filme.
Obviamente muitas famílias irão comparecer ao cinema para assistir ao filme, pois branca de neve é um conto que todos já conhecem e ainda gostam bastante , então podemos esperar que durante muito tempo esse conto sera explorado pelos produtores de cinema. É um filme que eu indico para que se arrisque nos cinemas pois tem uma proposta bem gostosa e divertida de se ver.
Um único ponto negativo que se pode ressaltar é que ''Espelho,Espelho Meu'' chegou um pouco tarde pois já tivemos inúmeras releituras desse conto.
E uma dica que dou para Hollywood é que não se prende apenas nesses contos mais populares como Branca de Neve e Cinderela (pois os dos filmes são os que tem mais releituras) e sim partam para novos horizontes e oportunidades e tirem alguns contos que estão no baú mais que já fizeram muito sucesso e com certeza o publico sente falta deles.Pois nos dias de hoje infelizmente os contos de fadas estão caindo no esquecimento.Forte Abraço 



TRAILER DO FILME

Beleza Adormecida-Estreia

O filme conta um retrato surpreendente de Lucy, uma estudante universitária envolvida num mundo misterioso e secreto de desejos não revelados.
Apesar de todas as coincidencias com fatos reais o filme é uma obra de ficção
mais o  autora do filme Julia Leigh foi realmente muito inteligente pois em apenas uma personagem ela relato o drama de muitas jovens pelo mundo a fora que quando se vêem sem nenhum tipo de opção para se sustentar e leva sua vida
vê como a única maneira e refugio a prostituição, mas pelo fato da nossa personagem ter uma beleza surpreendeste ela se prostitui apenas em boates de luxo.
Não foi divulgado uma sinopse muito extensa do filme,mas também não é necessário pois o seu título retrata totalmente sobre o que a historia quer falar.Uma Beleza Adormecida porque apesar da Lucy ser muito bonita e talentosa ela não aproveita todas essas qualidades e utiliza apenas o seu corpo,então durante o longa inteiro,nossa personagem ira tentar acordar essa ''Beleza'' que seria a sua beleza interior que esta adormecida dentro de si.
É claro que não é uma historia que ira chamar muita atenção das pessoas,alguns irão achar o enredo e produção chatas,mas é uma historia que tem o objetivo de chocar a quem o assiste.
É uma produção Australiana que tem 101 minutos de duração esta sendo distribuído pela Vinny Filmes tem uma censura para maiores de 16 anos  é um Drama e tem estreia para o dia 30/03/2012 e esta somente disponível em copias legendadas.Forte Abraço



TRAILER DO FILME  

segunda-feira, 19 de março de 2012

Jogos Vorazes- Estreia

O filme contará a história de um futuro distópico, não muito distante, em que a Capital, anteriormente conhecida como a América do Norte, é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos de um forma brutal, um casal de adolescentes é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose, sorteada pelo distrito 12 para a 74ª edição. Que os Jogos Vorazes comecem!
O filme é baseado no livro de mesmo titulo da autora Suzanne Collins e já ficou por mais de 130 semanas consecutivas como líder de vendas (documentos apurados pelo New York Times). Ja se tem 3 livros da serie e tudo indica que teremos pelo menos mais 4 filmes da serie,já que o ultimo filme da franquia sera dividido em parte 1 e e parte 2,seguindo os mesmos passos de J.K Rolling e de Stephanie Mayer autoras de Harry Potter e Crepusculo respectivamente.
Antigamente não era muito comum ter mais de 2 filmes de mesmo título em uma continuação , mas nessa nova fase que estamos vivendo no cinema as ''sagas'' tao tendo muito prestigio.Principalmente os que viraram filmes depois dos seus respectivos livros como : ''Senhor dos Aneis'' que foi o pioneiro nessa fase, depois Harry Potter. Crepusculo e Percy Jackson entre outros.
Então as Sagas estão tendo um resultado extremamente positivo nos cinemas e ''Jogos Vorazes'' é a bola da vez,e já vem de uma forma positiva pelos fãs que o livro já conquistou a nível mundial. E se o filme seguir fielmente sua historia nos livros,tem tudo para ser um sucesso já que tem um orçamento relativamente alto de 75 milhões de dólares e esta sendo distribuído pela Paris Filmes que vem tentando entrar nesse mercado que vem sendo totalmente dominado pela Warner Bros.
Uma inovação que Gary Ross (diretor e roteirista do filme) fez com Jogos Vorazes é fazer uma mesclagem  jamais vista no cinema pois o filme mistura Ação,Ficção Cientifica e um tom de suspense tudo isso vivido em uma historia que se passa em um Reality Show.
Então fica a dica para Jogos Vorazes que tem data de estreia nas telinhas brasileiras pra o dia 23 de Março de 2012.Forte Abraço



TRAILER DO FILME      




obs: desculpem pelo defeito no audio pelos 49 segundos inciais

C

sexta-feira, 16 de março de 2012

Fúria de titãs 2 -estreia

A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantido preso, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo
Os filmes relacionados com a mitologia grega finalmente fizeram as pazes com hollywood.Enredos envolvendo heróis e deuses mitológicos era algo que não estava sendo muito explorado no meio do cinema, mais depois de ''furia de titas'' e ''percy jackson'' terem tido um sucesso relativamente bom e possível esperar mais filmes deste tipo de gênero.
O filme da Warner Bros tem estreia para o dia 30/03/2012 e já espera um bom numero para a estreia.É um tipo de programa para que gosta de filmes de acao mesclado com aventura e obviamente para os amantes de mitologia grega que são muitos.
Assim como no primeiro filme podemos espera algumas cenas com um ar meio cômico,muitas lutas de espada e claro sempre aquela dificuldade que o herói encontra em buscar alguma saída mesmo quando tudo esta perdido e todas aquelas cenas que já são manjadas em filmes de acão.
Mais no mais e um bom filme, que com certeza ira chamar um bom publico e que tem o dever de ser melhor do que o primeiro filme.Então fica a dica para ''Furia de Titãs 2''
Forte Abraco


TRAILER DO FILME

domingo, 11 de março de 2012

Como Águia - Estreia

Anderson Silva é o homem mais mortal do planeta, o "reinado" mais longo do UFC, e o lutador mais temido do MMA. Como Água oferece uma perspectiva única da lenda viva enquanto ele treina com seus amigos lutadores Lyotto "The Dragon" Machida, Junior dos Santos e Antonio "Minotauro" Nogueira, em preparação para a defesa de título definitiva de sua carreira contra o desafiante, e arqui-inimigo, Chael Sonnen. Sonnen, um ex-campeão de luta livre, é quem muitos preveem ser o lutador que possui as habilidades necessárias para derrotar Silva. Homem de poucas palavras, Anderson Silva caminha sobre a linha tênue entre arrogância e confiança. Filósofo em espírito e homem dedicado à família, a personalidade de Silva contradiz a de Sonnen, que usa insultos e intimidação para minar psicologicamente seus adversarios. Balanceando família e luta; respeito pelo esporte e ódio pelo seu oponente; a mente e o corpo de Silva serão postos à prova, quando são retiradas as camadas de pele de um lutador e revelado o coração de um campeão.
O filme nao tem a intenção de agradar a todos e isso se da pelo fato de muitas pessoas ainda não gostarem do MMA, por acharem um esporte meio violento,então o documentario tem só o proposito de chamar os verdadeiros fãs da modalidade.
O documentario tem um ideia diferente dessa vez, ele não ira contar exatamente a historia e trajetória do Anderson, o filme é na verdade uma ''pré-luta'' que provavelmente é a luta mais importante da vida do ''Spider'' ate agora.
Não é um filme que eu indico a todos eu realmente indico somente para aqueles fanáticos e fãs ao extremo de MMA,porque não teremos aquela emoção que sempre temos em documentarios,somente os bastidores dos treinamentos de Anderson.Então fica a dica para quem gosta deste esporte porque irá encontra uma ótima pré-luta no dia 16/03/12.Forte Abraço 



TRAILER DO FILME

quarta-feira, 7 de março de 2012

O Espetacular Homem-Aranha -estreia

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói. homem-aranha é sem duvidas um dos desenhos de maior sucesso da Marvel e nesse filme em comemoração ao aniversário de 50 anos do Spider-Man. A Marvel repaginou totalmente a historia nos filmes,pois nos desenhos da franquia constantemente são feitas novas versões do homem aranha.
A trama tem como vilão o lagarto que nos desenhos não era tao popular mais é um personagem que se vale a pena arriscar,os produtores já estão dando certeza de pelo menos mais dois filmes da franquia sem ao menos o filme ter estreado,mas por se tratar do Aracnídeo mais famoso do mundo nem é preciso estreia para saber que vai ser um sucesso.

As maiores criticas em relação ao filme é a ausência de Tobey Maguire que ele mesmo não quis continuar no papel de Peter Parker, e na minha opinião que perde é somente ele porque Andrew Garfield combina muito mais com o Peter do que o próprio Tobey,então um entra e o outro sai.
É um bom filme podemos espera muitas mudanças no enredo como : historia nova,nova roupa e ate mesmo uma nova namorada e isso só ocorre porque ''Homem-Aranha'' se permite fazer isso.Então fica a dica para assistir O Espetacular Homem-Aranha'' que é um dos candidatos a ser recorde de bilheteria. Forte Abraço




TRAILER DO FILME     

sábado, 3 de março de 2012

Pequenos Espiões 4 -Estreia



Pôster do filme Pequenos Espiões 4

É gente para quem achava que a franquia ''Pequenos Espiões'' tinha terminado no 3° filme se enganou pois Robert Rodriguez autor da saga ira lançar um 4° filme que tem como enredo os irmãos Rebecca e Cecil que descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper" (tradução que ficará no roteiro). Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem.
Quando o assunto é pequenos espiões sempre lembramos de Alexa Vega e Daryl os agentes secretos dos primeiros 3 filmes,mas é claro que os pequenos espiões de antigamente hoje já estão crescidos então infelizmente o filme não é mais focado neles,porém eles estarão presente no elenco,fazendo papeis de codjuvantes.Juntamente  com Antonio Banderas que fara uma breve participação especial.
O filme no seu formato original também esta disponível em 4D que é mais uma inovação dos cinemas porque alem de assistir ao filme em 3D, quem ta assistindo poderia sentir os aromas ao decorrer das cenas. Mais essa opção só esta disponível nos EUA porque não teve acordo com  a Imagem Filmes e o Cinema Brasileiro.
O filme em si tem uma ótima proposta porque como ele não seguiu uma continuação apos o termino do 3° filme , ele começa uma historia totalmente diferente envolvendo ate outros personagens,então teremos ate aquela parte da historia novamente que são as crianças descobrindo que alguem de sua família faz parte de uma organização especial,descobrindo como vira espião e conhecendo a base na qual eles vão prestar serviços. 
Pequenos Espiões 4 tem tudo para arrebentar pelo fato de já ser uma historia conhecida e que já teve bastante sucesso e é um filme que chama a criançada para o cinema e consequentemente os seus pais.Porque a criança se identifica com esse tipo de ação porque elas vêem uma criança igual a elas fazendo coisas incrivieis.
Então fica a dica para quem gosta de aventura de gênero infantil que com certeza não ira se arrepender.Forte Abraço  



TRAILER DO FILME 

CURIOSIDADES

sexta-feira, 2 de março de 2012

Projeto X-Uma festa fora de controle



Pôster do filme Projeto X - Uma Festa Fora de Controle
Mais um filme envolvendo aventuras de adolescentes ? isso mesmo ''Projeto X uma festa fora de controle '' é o novo filme de comedia distribuído pela Warner Bros.  A trama fala sobre Três garotos no último ano do colégio decidem fazer uma festa de aniversário para serem reconhecidos. Porém no decorrer da festa as coisas saem de controle. Não é um tema original,já existem vários filmes com enredos parecidissimos como ''superbad'', ''Colegias em Apuros'' e tantos outros.  E é sempre a mesma situação sempre são 3 amigos que provavelmente não são populares,e eles quando chegam no ultimo ano, os amigos querem de uma forma totalmente desesperada ser notado,impressionar aquela garota que é considerada a mais linda do colégio e claro o mais importante : beber e fazer sexo com alguma garota.
E ai esta a graça do filme porque todas as situações engraçadas sairão desses pontos e isso não é muito difícil de prever porque esse tipo de comedia não te permite ter qualquer tipo de surpresa,qualquer tipo de especulação sobre a obra ,pois somente pela sinopse e trailer do filme já se pode ter uma boa noção do que esta por vir. 
Geralmente os produtores costumam não errar em filme assim então eu acho que vale a pena arriscar. E o interessante é que nos Estados Unidos muitos grandes atores acabam sendo revelados internacionalmente através desses filmes.
Podem reparar que dificilmente temos atores conhecidos em filmes assim .Então fica a dica para se arriscar nos cinemas no dia 16 de Março de 2012.Forte Abraço 

 
 
TRAILER DO FILME