sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um Homem de Sorte - Estreia

A trama é uma adaptação de um livro de Nicholas Sparks e mostra a história de um fuzileiro naval dos EUA (Zac Efron) que encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.
Zac Efron é sem duvida o ator que se deu melhor apos o termino do sucesso adolescente ''High School Musical'' ele vem tentando escrever o seu nome na lista dos mais novos galas dos

e por enquanto ele vem conseguindo e sem duvida ele é daquele tipo de ator que chama as meninas que são fãs dele,para irem ao cinema,Porem ele ainda não conseguio aquele sucesso grandioso ao ponto de competir ao um Oscar com esses tipos de filme,apesar de estar no caminho certo,Zac Efron ainda vem tentando realmente ''explodir'' de vez como ator serio.
O filme é um drama mesclado com romance tem data de estreia para o dia 04 de Maio de 2012 com roteiro de Nicholas Sparks que também e o autor da obra em livro.É um filme meio ''agua com azucar'', mas aparenta ser uma historia bonita,com todas aquelas cenas dramáticas aonde o mocinho tenta fazer de tudo para encontra ou conquistar sua mulher amada.então fica a dica ''Um Homem de Sorte'' filme para se ver no cinema com a sua namorada claro . Forte Abraco


TRAILER DO FILME 

Poster Artistico - Os Vingadores







































































































































































Glee Ganha Nova Temporada

Glee com certeza é um dos seriados que vem tendo mais sucesso no mundo jovem atualmente. Apesar da seria fazer praticamente uma cópia do filme ''High School Musical'' , a seria atingiu muito sucesso e isso se da pelo fato do seriado ter atingido o objetivo ao atingir o seu publico alvo (os jovens). Para quem nunca assistiu Glee, a seria conta a historia de jovens que não são populares na escola e vêem no grupo de corais uma chance de serem alguem e serem lembrados no colégio e é claro  tem aqueles garotos que já são populares graças ao futebol mas mesmo assim ficam divididos entre a paixão nos gramados e a paixão pela musica também.
O interessante do programa é que ele é um pouco dramático por falar sobre alguns temas que nos consideramos um pouco pesados quando se trata de juventude como: Gravidez na adolescencia,Drogas, adolescente que tem deficiências físicas,bulimia,entre outros também.
Como o Glee atingiu sua terceira temporada ou seja os alunos alcançaram o terceiro ano, o esperado era que a seria chegasse ao fim por esse motivo e também pelo fato de que a terceira temporada não vem tendo o resultado que era esperado. Mas a Fox confirmo que vai prolongar o Glee por pelo menos mais um ano, mas e claro que não com o mesmo elenco original pois como ele estão se formando praticamente uns 70% do elenco mude porem alguns dos alunos antigos continuarão na serie (a Fox ainda não divulgo se os alunos continuarão apenas como participação especial ou se alguns deles irão repetir o ano )
Então você que é fã de Glee e ja estava chorando com o termino da serie , pode segura o choro por pelo menos mais um ano pois  a serie continua.
E muitos dos atores que irão entrar na serie vão sair do ''The Glee Project'' , programa que tem como objetivo revelar novos talentos que vão integrar o elenco da serie.
Forte Abraço 

Anjos da Lei -Estreia

Na comédia de ação Anjos da Lei, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana.

O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.Realmente parece ser o ano de Channig Tatum já que o ator estará presente em ''G.I JOE'' e tambem no romance ''Para Sempre''. Ele fara o papel principal do filme que na verdade é um '''Remake'' da serie dos anos 80 estrelado por Jonny Deep.
E um tipo de historia que da muito certo pois os personagens tem que ter uma funcao seria,só que por eles ainda estarem aprendendo a serem bons oficiais eles acabam se metendo em algumas confusões transformando o filme em uma mistura interessante entre Acao e Comedia.Podemos dizer que é uma comedia adolescente pois a maior parte do enredo acontece em uma escola,um ambiente totalmente jovem e que no cinema é um tema que sempre é muito bem explorado.
E o legal é que inicialmente ao voltarem para escola, eles voltam da mesma maneira que saíram.Um continua sendo o cara bonitão que chama atencão de todas as meninas e o outro continua sendo o nerd que vem buscando seu espaço.Só que agora nossos heróis terão uma nova chance de mudar as coisas.
Outro ponto a ser ressaltado nesta producão é a presença do Rapper Ice Cube que ainda vem tentando mostra ao seu publico que ele tem condicões de ser um bom ator e este ano ele vai ter a oportunidade de trabalhar em uma grande producao.
É um bom filme para quem gosta deste gênero que mistura acao e comedia assim como foi ''Bad Boys''.Então eu indico este para esse publico especifico e também os saudosistas da serie que fez muito sucesso nos anos 80.
Tem estreia para o dia  4 de maio de 2012 e esta sendo distribuído pela Sony Pictures.
Forte Abraco



TRAILER DO FILME




terça-feira, 24 de abril de 2012

Filmes Dc Comics X Filmes Marvel Comics

A batalha entre Marvel e DC ja dura a mais de decadas , uma luta que começou na era de ouro dos gibis Norte-Americanos e vem durando ate os dias de hoje é claro que nos ultimos 15 anos a Marvel vem dando um baile de gala na sua arquirival.
Mas nem sempre foi assim ja que a Dc Comics tem mais tempo no mercado pois foi fudada em 1935,4 anos mais velha que sua concorrente.
E  Tambem graças a criação do Superman (o homem mais forte do mundo). Antigamente muitos diziam que A DC estava a milhoes de anos luz da Marvel,pois nenhum heroi da mesma tinha poder e carisma para bater o Superman.


É claro que a ''DC Comics'' tem muito respeito no mercado, que é uma grande empresa isso ninguem pode negar.Mas a DC tem um probelma grave porque ela ainda ta visando os Gibis como a maior parte de sua renda diferente da sua rival que praticamente abandonou esse ramo dedicando-se totalmente aos filmes.
E quando a DC tenta produzir algum filme de seus herois nem sempre da um bom resultado. Graças a Deus a DC tem o Batman para le livrar da miseria pois é o super-heroi que da mais grana aos cofres da empresa.
Tinha um projeto de resgatar o Superman aos cinemas, planos que pararam em Superman o Retorno, tambem podemos ressaltar Watchmen que foi um fracasso total de bilheterias e os planos do filme da Liga da Justiça tambem nao sairam do papel e isso foi o mico do século que a DC poderia aprontar. O Ultimo filme que fez sucesso e deu um bom retorno foi o ''Lanterna Verde'' lançado em 2011 e muitas expectativas para o novo filme do Batman que estreia em 2012

Marvel com certeza superou as suas proprias expectativas com seus filmes. É verdade que a Marvel ja começou a produzir filmes a um bom tempo atras, mas ainda nao eram grandes produções de cinema , Alguns eram filmes apenas lançados em videos para serem repassados apenas na televisão.
Só que com o passar do tempo essa cabeça da Marvel começou a mudar e ela começou a sonhar mais alto a ser mais audaciosa sem perder suas origens que são os Gibis, apesar que esse projeto esta um pouco estacionado já que a empresa visa mais os filmes e tambem vem tentando a um bom tempo voltar a produzir series de desenhos animados (nessa batalha a parte a Marvel e a DC estao bem divididas.
Diferente da sua concorrente a Marvel nao depende apenas de 1 ou 2 personagens e sim tenta explorar todos os Herois disponiveis em ser Arsenal seja eles carismaticos e conhecidos ou não como: X-Men, Homem de Ferro, Thor, Homem Aranha , Capitão America,Hulk,Deadpool (estreia em 2012), entre outros mais. E vale ressaltar a ousadia da empresa ao Lançar os Vingadores que custou altos custos aos cofres da Marvel mas é um ''prejuizo'' que com certeza sera muito recompensado ja na pré estreia esperamos muito do filme.
A Marvel nao é melhor e nem pior que a Dc comics pois as 2 empresas tem personagens fantasticos , entretanto a Marvel vem vivendo um melhor momento cabe a Dc acordar e combater novamente a altura a sua concorrente direta. Forte Abraço


Segue um pequeno video que eu achei no Youtube de algumas montagens que mostram a rivalidade da Marvel e da DC comics espero que todos gostem .




domingo, 22 de abril de 2012

Os Vingadores



Pôster do filme Os Vingadores
Os Vingadores é uma continuação das épicas aventuras cinematograficas do Capitão America,Hulk .Thor e Homem de ferro.O filme é uma reunião de super-heróis inédita quando o Nick Fury diretor da SHIELD percebe que um inesperado inimigo aparece ameaçando a terra ele se ve na busca de uma equipe e entao o recrutamento de heróis começa
Já tivemos 2 animações com o nome dos ''Avenges'' e tiveram um resultado bem razoável,contando pelo fato que só foi lançado em Dvd e pelos Canais da Disney depois que a mesma comprou os direitos da Marvel.
O filme conta com grande elenco e algo que foi realmente muito positivo para o filme é que todos os atores que faziam os papeis do personagens solo estão atuando em conjunto com excessão de Edward Norton que foi substituído por Mark Ruffalo no papel do Hulk, no mais os atores continuam o mesmo.É uma obra cinematografica cara pois estão estimados cerca de 150 milhões de dólares na produção da mesma.O filme tem data de estreia para o dia 27 de abril de 2012 e é esperado que faça muito sucesso. É realmente muito difícil a Marvel errar em algum filme e sera mais difícil errar no ''Avengers'' então podemos estimar 95% de chance de vermos uma espetacular produção.
O meu maior medo  é que sera o primeiro filme distribuído pela Walt Disney e eu particularmente não sou muito fã do jeito disney de fazer filmes de heróis.No mais é uma ótima produção para se assistir no cinema com a família, amigos ou ate mesmo namorada também.Então fica a dica do filme que tem grandes chances der ser o filme do ano. Forte Abraço


TRAILER DO FILME 

Sete Dias Com Marylin- Estreia

A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar “O príncipe encantado”. Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.
O filme  é um Drama que relata um pouco da vida de Marilyn Moore que é sem duvidas um dos grandes nomes do cinema que é ate hoje eternizado na memoria de milhões de pessoas. Podemos dizer que o filme é documentario que também mistura um pouco de ficção.Marilyn sempre foi uma pessoa muito enigmatica,uma mulher cobiçada por tantos homens e invejada por praticamente todas as mulheres do século XX era uma pessoa problematica que tinha muito mais para oferecer ao cinema mas partiu cedo graças aos seus péssimos atos de saúde.
Então esse Drama documentario se baseia em cima disso,diferente dos outros documentarios que contam a trajetória desde a infância ate o sucesso ''Sete dias com Marylin'' vai se concentra no dia dia da Atriz. Mostrando seus hábitos , manias,duvidas  e a busca de Moore pela perfeição.
E esse é o ponto que chama a atenção neste filme,pois ate mesmo o maior fã de Marylin Moore não sabe tudo sobre a vida da Atriz,então o filme tem o objetivo de esclarecer essas duvidas e nesse compromisso do filme em dar esclarecimento de duvidas aos fãs de Marylin é devido a isso que ele ira com certeza chamar muitas pessoas para o seu dia de estreia que tem data marcada no Brasil em 27/04/2012 e esta sendo distribuído pela Imagem Filmes.
Outro Ponto que devemos ressaltar é a presença de Ema Watson que já mostra seu primeiro trabalho ao termino da saga ''Harry Potter''.
Então Ema não poderia ter um teste melhor para provar de que realmente é uma boa atriz e se desvincular de vez da personagem ''Hermione  Grager''
Forte Abraço 





terça-feira, 17 de abril de 2012

Banner Espetacular Homem-Aranha


Lola - Estreia

Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia. O interessante é que o filme faz uma pergunta muito intrigante : Por que é mais fácil se relacionar na internet com pessoas ''desconhecidas'' do que pessoalmente com os próprios pais,  Então nessa jogada do Roteirista ele consegue fazer uma historia bem interessante mesclando : Comedia Adolescente , Romance e um pouco de Drama.
O Longa-metragem é uma refilmagem de Lola que foi gravado em 2008, só que agora ele conta com Miley Cyrus que a cada filme vem se distanciando cada vez mais de ''Hannah Montana'' e mostrando ser uma boa atriz , e também claro não podemos nos esquecer da consagrada Demi Moore que esta tentando emplacar um sucesso no cinema novamente.
Para quem gosta de filmes que tratam de assuntos adolescentes como : namoro, sexo , problemas com os pais e etc , ''Lola'' é a melhor opção do ano ou pelo menos é o filme que esta recebendo mais expectativas do publico.
Então é um filme que eu indico com tema jovem que tem data de estreia para o dia 29 de Maio de 2012 e esta sendo distribuído pela Imagem filmes. Forte Abraço 


TRAILER DO FILME 







quarta-feira, 11 de abril de 2012

Filme COMPLETO do Thor


 


Espero que gostem (analise do filme em breve)

Roubo Nas Alturas - Critica

Depois que os trabalhadores de um luxuoso condomínio do Central Park descobrem que o bilionário da cobertura roubou suas aposentadorias, eles tramam uma vingança suprema: um roubo para recuperar tudo aquilo que lhes foi tirado.
O nativo do Queens Josh Kovacs (Stiller) é o gerente de um dos mais luxuosos e seguros prédios residencias da Cidade de Nova York por mais de uma década. Nada escapa de seus olhos vigilantes. Na mais luxuosa cobertura no topo do prédio de Josh, o titã de Wall Street, Arthur Shaw (Alan Alda) cumpre prisão domiciliar depois de ter sido pego ao roubar dois bilhões de dólares de seus investidores. O mais duro golpe entre aqueles que ele enganou? Os funcionários do prédio que confiaram nele para administrar suas aposentadorias.Somente alguns dias antes de Arthur escapar com o crime perfeito, a equipe de Josh procura a ajuda do ladrão Slide (Murphy) para planejar algo quase impossível... roubar o que eles têm certeza que está escondido na bem-guardada cobertura de Arthur. Apesar de serem amadores, estes ladrões principiantes conhecem o prédio melhor do que ninguém. Afinal, eles vinham observando o lugar durante anos, eles apenas não sabiam disso.
O filme não é apenas comédia, ele também tem cenas de ação e crime. Um ponto super negativo de ''Roubo Nas Alturas'' é que todos esperavam que o filme seria uma super comedia e isso não aconteceu porque nesse ponto o longa-metragem é totalmente fraco pois quando todos virão dois ''monstros'' da comedia juntos é obvio que se criou muita expectativa achando que seria o melhor filme de comedia de todos os tempos e isso não aconteceu . Entretanto apesar dessa decepção com a comédia não é um filme que deva ser totalmente descartado pois tem uma trama muito interessante e para quem gosta de filmes que envolva crime, tramas e planos é uma excelente opção.
Então dois pontos é que em matéria de comedia o filme é extremamente fraco porem um filme tem la suas cenas interessantes

terça-feira, 10 de abril de 2012

Os Vingadores - Ultimo Trailer

Alem de assistir ao ultimo trailer dos vingadores que tem data de estreia para o dia 27 de Abril . Quem não nao assitio  terá a  oportunidade de ver aos trailers anteriores


Trailer 2






O primeiro trailer divulgado pela Marvel




Ultimo Trailer desta grande Produção




sexta-feira, 6 de abril de 2012

Como Estao os personagens de ''Um Maluco no Pedaço''?

Um Maluco no Pedaço famoso sitcom Norte-Americano foi responsável por nos revelar um grande ator dos dias de hoje Will Smith.
A seria que contava a história de um garoto pobre  da Philadelphia que depois de uma briga no bairro foi morar com os tios ricos em Bel-Air foi transmitido de 1990 ate 1996,porem é reprisado ate os dias de hoje na TV fechada pela Nickelodeon  e na TV aberta pelo SBT. Todos conhecem os trabalhos recentes de Will, Como esta sua aparência e sua vida pessoal mais agora saberemos também dos outros personagens da serie


Tatyana Ali - a atriz que interpretava a Ashley Banks atualmente esta com 33 anos. Taty sempre mostro ter abstidão para a musica e em 1999 lanço um álbum chamado ''kiss the sky'' e na época ganhou disco de ouro. Seu ultimo trabalho na televisão foi em 2008 na telenovela chamada nos Estados Unidos por ''The young and the Restles'' serie que la faz muito sucesso com o fim da novela Tatyana se volta novamente para a musica e esta trabalhando em um novo álbum (sua vida pessoal não é divulgada)




James Avery - o ator que interpretou o eterno Tio Phil ou Philip Banks atualmente com 63 anos de idade casado com a mesma mulher desde 1988 ultimamente só vem fazendo pequenas participações especiais como no seriado ''Elas e Eu'' onde o ator faz papel de pai da personagem Tia, Participou também da serie ''As Visões de Raven'' como um empresario rico e também como o professor de Jay em 2005 fez dois filmes sem muito sucesso no cenário internacional em 2007 e sua ultima aparição na TV foi em 2008 fazendo outra participação como ele mesmo


Daphne Reid - a atriz famosa por interpretar Vivian Banks digamos que a atriz realmente sumiu do mapa ela aparece muito pouco na mídia,agora ela tem um estúdio que fica localizado em Virgínia .
Antes da fama Daphne foi a primeira mulher afro americana a sair na capa da revista Glamour.
A atriz esta casada com o Tim Reid e não há relatos de que ela possua ou não filhos 




Karyn Parsons- a atriz por interpretar Hillary Banks atualmente esta com 45 anos continua sendo atriz alem de exercer os cargos de empresaria e também produtora. Karyn foi visitada pela cegonha em 2003 e 2007 sendo uma menina e um menino respectivamente Seus trabalhos mais recentes, e que têm maior destaque, são, por enquanto, duas ''historinhas'' voltadas para educação infantil, que foram produzidas e lançadas em DVD pela "Sweet Blackberry Presents" (empresa criada pela própria Karyn em 2005), chamadas: "The Journey of Henry Box Brown" e "Garrett's Gift".



Joseph Marcell-Ator que interpretava o mordomo hilariante Jeffrey fez pequenos papeis em algumas series,chegou a ganhar um premio em 2004 por melhor interpretação de mordomo o ator foi casado três vezes e tem 2 filhos ambos do primeiro casamento esta com 63 anos de idade,dedica-se ao teatro e atualmente é conselheiro do teatro de Londres aonde ele mora atualmente






Alfonso Ribeiro- Ator que interpretava Carlton Banks realmente é o que se deu melhor apos o termino da serie Fresh Prince pois em 1997 já entrou em uma nova serie ''In The House'' e la ficou até o termino desta em 1999 e também ocupou o posto de diretor da serie tem uma filha nascida em 2003 que se chama Siena e neste mesmo ano apareceu em um comercial do Mac Donalds
Em 2004 começou a dirigir o seriado "All of Us", lançado no Brasil como "Elas e Eu".Em agosto de 2006, Alfonso Ribeiro foi um dos participantes do reality show "Celebrity Duets", da Fox. Durante o programa, Alfonso prometeu fazer a "Carlton Dance", caso vencesse o programa. Ele manteve a sua promessa, quando se tornou um dos três finalistas. Em 29 de setembro de 2006, Alfonso Ribeiro foi anunciado como o vencedor do show, que teve Lucy Lawless e Hal Sparks acabado em segundo e terceiro lugares, respectivamente.Em 2007 apareceu no Clipe Glamourus da Fergie . O ator atualmente esta com 40 anos de idade e mora na cidade de Los Angeles e é tido como uma das personalidades mais importantes dos últimos tempos

Top 10 - Pixar Studios

10° Carros 2. Ganha a ultima posição o filme Carros 2 porque esta produção da pixar consegui algo que parecia praticamente impossível que era ser pior do que o primeiro filme da franquia. A obra que foi lançada em 2011 foi uma historia longa,cansativa e também muito chata sem contar o fato de que ficou a historia não foi algo totalmente original pois sempre se trata de um carro que busca ser campeão do grand prix. E obvio que ficou extremamente estranho ver um carro sem ter ninguém pilotando. Logo a pixar que foi tao inteligente em dar vida para os brinquedos , fazer os insetos falarem ,dessa vez ela não acertou em dar vida as carros


9° Carros. foi sem duvida um sucesso de bilhetaria mas mesmo assim não o livra de estar bem em baixo nosso top 10. porque foi o alvo predileto de famosos críticos de cinema.
Apesar da obra ter sido toda desenvolvida por Jonh Lasseter (criador e diretor de Toy Story) ela não teve os elogios esperados pela Pixar .Se transformando então na maior frustração e fracasso deste grande produtor de cinema 





8° Ratatouille. a Pixar produz inúmeros filmes e foi repetir que é muito difícil a Pixar fazer uma produção que não agrade.
Mas este não é o caso de Ratatouille que conta a historia do ratinho Remy que com certeza encantou diversas crianças.
Ganha a oitava colocação pelo fato que o filme foi o que rendeu menos dinheiro na estreia para a pixar desde de ''vida de inseto''
(Ratatouille conseguio 47 milhões de dólares no primeiro final de semana de exibição )





7°Procurando Nemo - chegamos a um ponto em que fica difícil deixar algum dos filmes da pixar longe do topo porque realmente a pixar só faz filmes fantásticos. Mas Procurando Nemo fica em sétima colocação por um fato jurídico pois a a Pixar Studios estaria sendo processada por plagio pois o personagem Marlin (peixe-palhaço pai) teria sido copiado do escritor francês Franck Le Calvez.Entretanto a Pixar recorreu e provou sua Inocência e Frank foi acusado por fraude e teve que pagar uma multa milionária para a Disney e também para a Pixar




6°Monstros S.A - é um filme que foi realmente muito bem pensado e planejado e a Pixar mais uma vez foi muito criativa ao bolar uma ideia de monstro do armário já que antigamente era o maior medo de muitas crianças e também mostro uma ótima mensagem ao dizer que o riso é mais poderoso do que: medo , grito e aflição. Mas o filme ganha sexta colocação por não ter conseguido vencer o Oscar de melhor Animação e também pelo fato que o filme demonstrou que iria ter uma continuação da historia e isso não aconteceu. E no filme Monstros S.A 2 sera uma historia que relata já que ira contar como os Amigos Mike e Sulley se conheceram



5°Vida de Inseto- a historia da atrapalhada formiga Flik só não obteve mais sucesso por uma fatalidade já que um estúdio concorrente da Pixar a Dreamworks lançou um filme de historia similar titulado por Forminguinhaz e os 2 filmes tiveram estreia no mesmo ano e nessa batalha a Dreamworks venceu a poderosa Pixar não pelo fato de bilheteria pois nesta Vida de Inseto fica a frente, mas em relação a criticas positivas não aconteceu o mesmo





4°Toy Story 2 - não tem como falar de Pixar e não lembra de Toy Story já que Woody e Buzz Lightyear sao os personagens mais conhecidos do estúdio Pixar. A continuação das aventuras de Woody e Buzz só não ficou em uma posição melhor pelo fato que ele não conseguio bater o sucesso do primeiro filme e quando se trata de uma continuação ela tem a obrigação de ser melhor da que a antecede e neste caso não foi o que aconteceu 





3°Os Incríveis- O filme já ganha destaque por ter sido desenvolvido por Brad Bird que é sem duvidas umas das pessoas mais inteligentes do cinema.
Quando o assunto é animação o alvo principal são as crianças então o filme a ser lançado tem que chamar a atenção delas e
''Os Incriveis'' seguiu completamente esse proposito porque toda criança gosta de Super-Heróis.
E se a Pixar quiser ela pode fazer Os Incríveis 2,3,4,5 que jamais ira perder o sentido porque o filme permite todas essas continuações e esse é um ponto muito forte que da muita lucratividade e mais um ponto positivo foi que o filme ganhou 2 Oscars melhor filme de animação e melhor edição de som

2° Toy Story- é claro que não podia faltar o primeiro longa metragem da Pixar e foi com esse filme que a Pixar entrou no mundo do cinemas e olha foi um ótimo cartão de visita e a franquia é tida até hoje como a maior animação de todos os tempos e foi a única animação que em 75 críticos conseguio 100% de aprovação.
O filme também faz um mergulho ao mundo da criança fazendo com que ela pergunte : o que meus brinquedos fazem quando eu não estou olhando ?.
E a produção também ganha credito por contar com Tom Hanks e Tim Allen fazendo as vozes de Woody e Buzz respectivamente 



1° Toy Story 3- Quando um filme de animação tem o poder de emocionar ele realmente merece destaque. foi sem duvida um filme que emocionou ao ver Woody se separa de seu amigo de anos Andy e também tem uma excelente mensagem que mostra a união dos amigos acima de tudo alem do Oscar venceu outras premiações também.
Toy Story é um longa que ainda tem muito para que possa ser explorado e repito mais uma vez isso é um ponto muito positivo para o cinema por isso que Toy Story 3 ficou em primeiro pois superou qualquer filme já produzido pela Pixar Studios

Como Agarrar Meu Ex-Namorado-Estreia

Desempregada, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas. Seu primeiro alvo é um atraente jovem, que está foragido e por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola. Agora, Stephanie terá a oportunidade de se vingar deste cara que a seduziu e nunca mais ligou. Um ponto extremamente ruim do filme é que ele faz um plagio de ''Caçador de Recompensas'' , apesar de o título ser totalmente diferente a ideia central dos filmes é praticamente a mesma . Então provavelmente esta produção recebera os mesmo elogios e também as mesmas criticas do filme estrelado por Gerard Butler.
Agora o ponto positivo do filme  é a presença de Katherine Heigl como papel principal, é verdade que Katherine ainda não conseguio chegar ao nível das grandes atrizes que estão em Hollywood,mas nos últimos anos ela tem vindo numa ótima e espetacular crescente,meio que correndo pelas beiradas para tentar colocar seu nome no rol da  fama de vez em Hollywood.
Se formos analisar não é filme que deve chamar muita atenção do publico , nem ao menos ser aquela estreia que sempre chama aqueles milhares de pessoas ao cinema. Mas é um filme que se pode arriscar pois filmes que misturam ação,comédia e um também uma pintada de romance geralmente se torna opções muito gostosas de se assistir.
Então ''Como Agarrar Meu Ex-Namorado'' se torna uma opção para que gosta de filmes nessa pegada. Tem estreia aqui no Brasil para o dia 13/02/2012 e esta sendo distribuído pela Playarte Filmes. Forte Abraço  




TRAILER DO FILME




terça-feira, 3 de abril de 2012

DICA DO DIA -PROFESSORA SEM CLASSE

Professora Sem Classe,até o presente momento foi o grande o ultimo trabalho de Cameron Diaz que estreio nos cinemas em meados de 2011.O filme conta  que Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta. A Cameron é uma atriz que podemos dizer, que ela é completa pois, tem varias qualidades e tem o dom de poder desenvolver vários papeis de vários gêneros diferentes como : comedia e drama que são dois temas que são completamente diferentes.
A historia se baseia unicamente nas armações de uma professora fora de serie que é muito inteligente,louca.sexy e que odeia dar aulas, e é nessa mistura que o filme se torna hilario e muito gostoso de se assistir,então se você esta procurando um hilariante filme de comédia com situações muito engraçadas.Então fica para ''Professora Sem Classe'' que já esta disponível para compra em DVD e nas melhores locadoras de todo o pais.  Forte Abraço