sexta-feira, 20 de julho de 2012

Valente-Estreia

A história acompanha Merida (Kelly Macdonald), a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Billy Connolly) e a rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.
Realmente ''Valente '' é a grande aposta da Pixar para o ano de 2012 ,  A empresa que nos últimos anos vem tendo os seus altos e baixos no fantástico mundo do cinema, tenta investir em algo novo agora.
Já que desta vez a Pixar vai investir em uma Historia de Princesa , Porém para não escapar totalmente de suas origens. A Pixar não criou uma fantasia de princesa tradicional e sim em uma princesa que foge e escapa totalmente de seus costumes.
Uma futura Rainha totalmente rebelde , que não quer assumir suas responsabilidades em outras palavras : uma princesa que não que ser princesa. Nossa Personagem que viver aventuras , ser uma desbravadora mundo a fora coisas que ela acha que não irá poder fazer na vida ''chata'' de ser torna uma rainha e ter a responsabilidade de um reino todo em seus ombros. E ela consegue viver todas essas aventuras e é nesse ponto que o senso cômico da Pixar entra , pois com certeza ela vivera muitas turbulências ate conseguir o seu objetivo isso é óbvio nem precisamos assistir o filme para saber isso.
O Filme tem data de estreia nessa sexta-feira dia 20/07/2012 esta sendo distribuído pela  Walt Dinsey Pictures e é um bom filme de animação que tem tudo para ser uma grande surpresa no ano de 2012
Forte Abraço 


TRAILER DO FILME