quarta-feira, 1 de maio de 2013

Somos Tão Jovens-Estreia

Somos tão jovens conta a emocionante história da transformação de Renato Manfredini Jr. No mito Renato Russo revelando como um rapaz de Brasília no final da ditadura , criou canções como : ''Que país é este'' , ''Eduardo e Mônica '' ; verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas gerações apos gerações por uma crescente legião de fãs .
Bom documentários , sempre é uma coisa muito arriscada de ser produzir , pois como se trata de uma historia verídica, o filme tem dois caminhos : ou ele emociona o seu publico e se torna um excelente filme , ou então ele não representa a história e ainda por cima , não agrada ao seu publico , e se torna um fácil alvo de critica negativa.
Ainda mais se tratando do mito Renato Russo , mas acredito que é muito difícil não emocionar ninguém com a linda e brilhante historia  deste ídolo nacional .
O Filme conta com o ator Thiago Mendonça. Ator que se entregou de vez no mundo cinematográfico e curioso é que parece que o ator gostou de interpretar músicos.
Pois Thiago deu vida ao personagem de Luciano em ''2 filhos de Francisco'' , claro que agora interpretara um personagem um pouco mais complicado e complexo . Creio que agora é a sua grande chance de mostra que é realmente um excelente ator , e colocar seu nome como um dos grandes atores do momento do Brasil , pois já há algum tempo , o mesmo vem em uma crescente muito possitiva.
O filme tem data de estreia no dia 03/05/2013  e esta sendo distribuído pela Imagem filmes e Fox film Brasil .

TRAILER DO FILME