Jogo de Amor em Las Vegas merece estar nesse top 10 somente pelo fato de Cameron e Ashton terem feitos uma dupla praticamente incrível e eles tiverem uma uma química simplesmente perfeita
9° A Casa Do Lago - Um filme lindo realmente ,emocionante e Possue todos os ingredientes que uma historia romântica precisa ter . Entretanto o filme Possue um ponto negativo . Ele não é um filme original pois eu particularmente já vi vários filmes nessa mesma pegada em que o Ator principal tem uma vida péssima e sem expectativas e ele encontra uma mulher cheia de vida que vai fazer de tudo para mostra a ele que a vida faz sentindo e os 2 vão ficar completamente apaixonadas.
Filme desse tipo sempre emociona mas as vezes é bom mostra outros tipos de historias românticas com um pouco mais original
8° No Balanço Do Amor- o filme é uma obra de ficção mas ele acaba relatando uma realidade. e o Longa se concentra em falar sobre um casal em que eles fossem de mundos diferentes como: a garota branca gostando de um menino negro nos Estados Unidos onde essa questão de pessoas de cores diferentes se relacionarem é algo muito difícil e sempre questionado.
E o casal do filme também dividem uma outra paixão alem daquela que vai ser construída ao longo da historia de um pelo outro que é a paixão pela musica.
O que torna o filme bem interessante. Tanto que na época em que ele estreio foi simplesmente febre internacional .
7° Um Amor para Recordar - quando se fala em filme romântico jovem,logo vem a cabeça ''Um Amor Para Recordar'' de Mandy Moore e Shane West. Apesar da historia ser comovente e encantar quem a assiste. ela tem um pontinho negativo que é a atuação de Mandy Moore que digamos seja fraca e sem muita emoção porem Shane West foi esplendido em seu papel.
Tanto que as cenas que mais emocionaram no filme foi graças a ele que conduziu muito bem e quase carregou nas costas Mandy Moore porque se dependesse somente dela.
O longa não teria tido todo este sucesso que ele alcançou
6° Coincidencias do Amor - filme original, Jennifer Aniston no elenco, uma ótima mensagem para o publico realmente é um longa que vai emocionar e divertir quem o assiste.
E eu em particular gosto de filmes em que dois amigos acabam descobrindo que eles podem ser muito mais que isso o filme só não ganhou uma posição melhor porque ele não se concentra muito nesse romance dos dois. O Romance deles é uma coisa oculta ou seja não fica explicito para quem esta assistindo o filme.
Entretanto a historia mostra as brincadeiras que o destino pode aprontar em nossas vidas e esse proposito ficou realmente muito interessante deixando esse filme como um dos melhores românticos dos últimos 4 anos
5° E Se Fosse Verdade- Quando se fala em romance , não se trata apenas de fazer cenas melosas e coisa e tal. Muitas vezes se trata da mensagem que o roteirista deseja passar para o seu público nesse caso ele fez um tacada de mestre ao mostra que muitas vezes agente pode estar vivo mas não estar vivendo e isso não é uma mensagem é uma lição de vida que emociona e toca qualquer tipo de pessoa que leva uma vida vazia ou simplesmente não vive os prazeres que a vida oferece. Apesar de ser meio que uma copia de ''Ghost''. o filme tem um epilogo totalmente diferente,muito mais cômico e a Reese Witherspoon com seu carisma ajuda muito a deixar o filme mais interessante
4° Cidade Dos Anjos - Nesse caso já é um pouco diferente porque já entramos em outro ponto do romance que é um romance misturado com drama em que mostra a parte frustrante do amor . Em filmes desse tipo as pessoas que assistem costumam a ficar com uma certa ''raiva'' pois geralmente na maioria dessas historias o casal do filme nunca terminam juntos.
E quando falamos em drama já vem em nossa cabeça que não terá um final feliz mas o lado bom disso é que isso sempre emociona muito mais o publico que assiste ao filme . E com Cidade dos Anjos isso não foi diferente foi um filme extremamente emocionante.
3° Titanic - falar em romance e esquecer de Titanic é impossível. O Filme foi um dos mais inteligentes já feitos na historia do cinema simplesmente pelo fato de pegar um acontecimento histórico e transformar em um romance do que em um documentario que é o que geralmente acontece.
Então aconteceu que eles pegaram fatos reais e misturaram um pouco de ficção mostrando um amor que aconteceu dentro de um navio entre dois passageiros e que infelizmente acabou no terrível acidente.
E Titanic já é considerado um clássico pois mesmo ao passar de todos esses anos ele ainda é um filme muito comentado. Tanto que até teve uma nova versão em 3D nos cinemas no anos de 2012
2° Ghost- Um Clássico que tem um absurdo de elenco foi sem duvidas um dos melhores filmes dos anos 90.
É também um filme que mistura drama com Romance e sem duvidas quem tem mais de 40 anos foi assistir Ghost nos cinemas e é um filme que ficou eternizado pois ate mesmo a nova geração já assistiu ou canto as trilhas sonoras ou pelo menos se lembra de algumas cenas que marcaram época no cinema.
E por isso Ghost merece estar em segundo lugar do Top 10
1°P.S Eu Te Amo- E o nosso campeão foi P.S Eu Te Amo de Gerard Butler . Um filme sem duvidas lindo,emocionante e completamente original coisa que é muito difícil se ter nos cinemas nos dias de hoje pois as melhores ideias já aconteceram nos anos 80 e 90 e os roteiristas fizeram um trabalho espetacular.
Um homem antes de sua morte gravar fitas para ajudar a sua mulher a seguir a vida apos o seu falecimento. Sem duvidas uma ideia de gênio e não podia ficar de fora do topo.
Forte Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário