segunda-feira, 22 de abril de 2013

2 DIAS EM NOVA YORK -ESTREIA

O jornalista e famoso apresentador de um programa na rádio Mingus (Chris Rock) e sua namorada francesa a fotografa Mario (Julie Deypy). vivem confortalmente em um apartamento em Nova York com um gato e dois filhos de relacionamentos anteriores. Porém quando o animado pai de Marion (Albert Delpy) e sua irmã folgosa juntamente com seu namorado ofensivo chegam sem avisar para uma visita internacional , começa uma confusão familiar que durará por dois inesquecíveis com franqueza sexual e muita extroversão , o trio não tem limites e ninguém passa desapercebido por eles . Os visitantes provocam o casal em todos os quesitos colocando seu relacionamento a prova.
Historias deste tipo como : visita de parentes indesejados , ou ter que acomodar em sua casa pessoas do qual você não gosta , geralmente costuma dar certo e chama muita atenção do publico e acaba se tornando uma comédia familiar com situações engraçadas e se torna uma comédia que não é apelativa e sendo assim se torna bem gostosa de se assistir.
Sem mencionar que o filme ainda conta com Chris Rock no personagem principal , só isso já é um bom motivo para se assistir , e como o Chris sempre faz piadas racistas e dessa vez ele contracena namorando uma francesa loira , com certeza podemos esperar muitas piadinhas do mesmo tipo , da parte dele e também  da parte da família da namorada.
E claro que o Longa metragem não esta sendo muito especulado , com certeza não vai nem entra no top 10 das bilheterias no Brasil , ainda mais pelo fato de estrear no mesmo dia de ''Homem de Ferro 3'' , ou seja ''2 dias em Nova York'' foi totalmente ofuscado pelo sucesso da Marvel, mas nada que tire o brilho dessa produção do novo filme de Chris Rock 
A ideia do filme é muito bom  e tem tudo pra da certo , é um filme que eu apostaria e arriscaria assistir e acho que vocês se derem uma oportunidade não irão se arrepender.
Algo muito curioso desta obra e que Julie Delpy ira contracenar com seu pai , podemos presenciar uma função metalinguística , ( pai e filha na vida real , contracenando como pai e filha no imaginário )
e Julie Delpy  também vai exercer a função de Diretora do filme.
2 dias em Nova York tem origem belga , alemã e francesa , esta sendo distribuído pela Califórnia Filmes e estreia nos cinemas brasileiros em 26/04/2013

TRAILER DO FILME 


Nenhum comentário:

Postar um comentário