sexta-feira, 19 de abril de 2013

Um Porto Seguro - Estreia

Katie (Juliene Hough) repentinamente muda-se para uma pequena cidade . A presença da nova moradora logo desperta a curiosidade de todos que começam a levantar questões sobre seu passado. Ela , por sua vez, evita qualquer relacionamento mais próximo até conhecer Alex (Josh Duhamel) , um verdadeiro  cavalheiro, pai de dois filhos e viúvo .
Mas ela terá que lutar pra reconquistar tudo o que perdeu a medida que seus segredos começam a ser revelados.
O Filme é mais uma adaptação de um grande livro de Nicolas Sparks que já vendeu mais de 80 milhões de exemplares em todo o mundo.
Josh Duhamel que nos últimos anos teve um crescimento estrondoso na carreira , vai ter a oportunidade de mais uma vez ser protagonista de um grande filme e dessa vez tem tudo para dar certo , já que nos outros filmes que o mesmo ator participou , ele teve papeis menores ou então quando tinha a chance de ser protagonista o filme não tinha um produção e nem especulação muito grande.
E é possível notar que entre Josh Duhamel e Juliene Hough tem muita química , coisa que é fundamental quando se trata de filmes de romance , pois o casal representado obviamente precisa demostra e passa emoção a que os assiste.
E o interessante é que conforme a historia vai se desenrolando , mistérios sobre o passado de Katie vão aparecendo com um tempo , ou seja além do romance tem ainda um ''misterio'' que vai te pretendo na historia e  com isso Nicolas Sparks deixa seu conto muito interessante
O longa metragem teve um orçamento de 10 milhões de Dólares e um ponto curioso e que em todos os filmes Sparks participa do roteiro e de toda produção do filme , desde o inicio até seu termino e com ''Porto Seguro '' não foi diferente .
E o longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 19/04/2013  e esta sendo distribuído pela Imagem Filmes  


Trailer do Filme  




Nenhum comentário:

Postar um comentário