terça-feira, 23 de abril de 2013

Homem de Ferro 3 - Estreia

Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites . Quando Stark tem sua vida destruída ,ele embarca em uma angustiante busca pelo seu  responsável.
Nessa Jornada a ,cada nova etapa, a sua coragem sera testada. Sem saída confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque,descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava : O Homem faz a armadura ou a armadura faz o homem ?
Bom é muito difícil a Marvel errar em algum filme , de 10 que ela esta envolvida cerca de uns 9 são simplesmente fantástico . E isso deixo o publico ''mal acostumado'' , pois claro sempre se espera muito dos filmes da Marvel, nada nunca é bom o bastante , sempre estamos querendo cada vez mais . Quando se produz muita coisa boa a cobrança é assim.
E com Homem de Ferro 3 não é diferente , tem muita expectativa em cima do filme , sem contar que quando se produz uma continuação de um filme , o próximo sempre tem que ser melhor que o anterior e isso não aconteceu em Homem de Ferro 2 , pois o mesmo deixo a desejar em cenas de lutas , ação e de historia também. Espero que o 3 seja melhor e tem tudo pra ser.
Já começando pelo vilão que é bem conhecido nos desenhos e nos quadrinhos . O mandarim é um dos piores vilões que o Homem de Ferro já enfrentou .
Não há ainda muita especulação sobre o quarto filme , ao que tudo esta indicando este pode ser o ultimo filme do Homem de Ferro, porem se serve de consolo aos fãs, teremos mais um filme dos Vingadores que tem data prevista de estreia para maio de 2015 , e produtores já ate pensam em fazer mais um filme da franquia , já que o primeiro teve um sucesso absurdo de bilheteria , sendo recorde na historia ultrapassando até o fenômeno Harry Potter.
O Longa Metragem teve um orçamento de 200 milhões de dólares (o aumento do orçamento foi graças ao sucesso de : Os Vingadores) .
O filme tem data de estreia para o dia 26/04/2013 , e esta sendo distribuído pela  Walt Disney Pictures

TRAILER DO FILME 



Nenhum comentário:

Postar um comentário