sábado, 25 de fevereiro de 2012

Anjos da Noite 4-Estreia


Pôster do filme Anjos da Noite 4 - O Despertar
O quarto filme da saga anjos da noite tem data de estreia aqui nos cinemas brasileiros dia 02/03/2012 e já promete um grande numero de espectadores para a estreia, no quarto filme  depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans. Com exibição em 3D. Um lado positivo dessa saga é que ela foi realmente muito bem pensado , escrito e planejado,pois a saga tem um pequeno diferencial das outras porque ela não segue uma ordem logica então quando surgiu o primeiro filme e o direto percebeu que volta uma historia que já era antiga como essa guerra entre vampiros e lobisomens de uma forma mais moderna e com uma tecnologia mais avançada do cinema poderia dar certo ele fez uma continuação e lançou ''Anjos da Noite 2'' que também obteve um sucesso bem agradável,então veio o terceiro filme mas este não é uma continuação. O diretor foi tao inteligente que ele fez o terceiro filme como se fosse o primeiro, então somente nesse filme é contado a historia bem detalhada do inicio dessa briga entre lobisomens e vampiros, pois desse jeito  ele não transforma a historia em algo cansativo. Um exemplo de diretor que fez algo parecido foi George Lucas com a tao famosa e lucrativa saga Star Wars que não foi escrita e desenvolvida em uma ordem logica e mesmo assim obteve sucesso.
Em Anjos da Noite 4 esta acontecendo a mesma coisa  pois o quarto filme não é uma continuação você pode muito bem assisti lo sem ter visto o terceiro que a logica do filme e o seu entendimento da obra não  ficara perdido, pois a historia se baseia mais na filha de Selene e não foca tanto na guerra de vampiros contra os lobisomens . 
A única parte negativa do filme como muitos fãs vem reclamando é sobre a duração que tem apenas 1h e 20 min aproximadamente , realmente temos que esperar para ver como sera o formato do filme se for uma historia muito complicada o filme pode fica cansativo e chato , porem nunca é um bom sinal quando o diretor ou produtor resolve simplifica demais a historia.Então a dica que eu dou é para que esperemos  a estreia e depois vermos se o diretor fez o filme com pouco duração para não deixa-lo cansativo ou se realmente ele simplificou a historia.  Forte Abraço

 TRAILLER DO FILME

Nenhum comentário:

Postar um comentário