domingo, 26 de fevereiro de 2012

Saga Molusco -Anoitecer


Pôster do filme A Saga Molusco - Anoitecer
Saga Molusco e a sátira da saga crepusculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.Então é a segunda tentativa de fazer ''piadas'' com a saga de Stephanie Mayer.
Quando um filme é besteirol americano nos já esperamos: piadas com artistas famosos,cenas forçadas de comédia e é claro muita besteira sem muito sentido e nenhum pouco de logica. E tem muita gente que não curte esse tipo de comedia,por preferir um filme que tenha comedia mais também possua um pouco de seriedade.
E isso não acontece no besteirol, a intenção do filme é fazer com que o telespectador de risada o filme inteiro.
Só existe um filme de sátira quando o filme original da brecha para que isso aconteça,não é possível fazer uma sátira de qualquer filme,mas a saga crepusculo tem um monte de brecha para que possa ser feito parodias.Então ''crepusculo'' e um posso de felicidade para os piadistas americanos, por isso podemos esperar mais 5 filmes da franquia no minimo pois tem muita coisa ainda para que possa ser feito sátira. O meu conselho para os fãs de besteirol é para assistirem pois aparenta ser um ótimo filme, e para os fãs de crepusculo não assistem pois iram ver o filme que vocês adoram ser totalmente ridicularizado..Forte Abraço 

TRAILLER DO FILME  

Nenhum comentário:

Postar um comentário