sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cada um tem a Gêmea que Merece


Pôster do filme Cada um Tem a Gêmea que Merece
O assunto mais comentado nesse mês com certeza é o novo trabalho de Adam Sandler esse ator fantastisco que tem um senso de comédia brilhante com grandes filmes nesses últimos 6 anos de sua carreira.
A comedia ''Cada um tem a gêmea que merece'' é a bola da vez de Adam , ele vem apostando em um tipo de comédia que não era a área muito a ''praia'' dele , pois Adam Sandler não vinha apostando muito nesse tipo de comédia em que o ator faz dois papeis (ele mesmo e outro personagem).
Esse tipo de comédia consagrou Eddie Murphy com os filmes ''Professor Aloprado'' e ''Norbit'' , provavelmente se este filme da Sony Pictures fosse estrelado por Eddie todos ficariam mais tranquilos por já conhecerem esse trabalho e saberem da ótima desenvoltura do ator atuando em papéis do tipo, já com Adam as maiores criticas foi por ele esta arriscando um tipo de comedia diferente. Mais eu digo para vocês que deveríamos dar uma chance ao filme pois é uma comédia muita boa e gostosa de se ver ,ela é uma boa opção para ir ao cinema com a família ou amigos também.
O filme de Dennis Dugan se concentra  em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack. Fica a dica então para cinema ''Cada um tem a gêmea que merece'' dos mesmos produtores de Gente Grande e Esposa de Mentirinha

TRAILLER DO FILME  









Nenhum comentário:

Postar um comentário