sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Por onde andam os irmaos Wayans ?

Os genios da comedia realmente estao em baixa no momento , o ultimo filme produzido e estrelado por eles da wayans bros foi o ''bobeou dançou''em 2009 que faz uma satira do filme no balanço do amor . O filme nao teve muita repercursao pois nao foi estrelado no cinema foi apenas liberado  para as locadoras e mais recentemente teve estreia na tv fechada pela rede TELECINE.
O filme foi estrelado pelo Damon Wayans Jr filho de Damon wayans (my wife and kids) e conta com participações especiais de shan wayans e marlon wayans (white chicks), o filme é realmente muito bom e engraçado eu aconselho a quem gosta de uma comedia em forma de satira é filme que tem piadas inteligentes e situações tambem nada do tipo de comédia apelativa.
Quanto ao filme nao tenho nenhum tipo de critica a ser feita minha critica esta voltada para os irmaos wayans pois seu ultimo grande trabalho para filmes foi em 2009 e ja estamos no inicio de 2012 e nao sabemos de nenhuma noticia de algum filme que esteja sendo planejado por eles a nao ser uma participação nao confirmada no filme ''scary movie 5 '' que tem data para estreia em janeiro de 2013.
entao  já esta mais do que na hora da Wayans Bros ressurgir das cinzas e volta a fazer filmes pois seus fãs morrem de saudades de rir com as situações em que eles se metem e sem falar que eles recentemente lançaram de vez Damno Wayans Jr ao mercado de filmes da familia já que seu pai Damon Wayans aparenta ter desistido da carreira de ator ja que nunca mais mostrou sua cara em nenhum filme.
é isso ae galera espero que tenham gostado forte abraço =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário