segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

viajem a ilha misteriosa - Critica



Pôster do filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa
O mais recente filme estrelado por Dwayne Jonhson não empolgou muito nos cinemas,apesar do filme ter um elenco muito bom o roteiro do filme nao permitiu com que os atores tivessem uma boa desenvoltura estrelando o filme.
A obra cinematografica é baseada em um livro de Julio Verne.E um filme de genero açao e aventura,mais em muitas cenas parece que voce esta sentado em uma aula de historia ou geografia,pois o roteiro lhe fornece tanta informaçao literaria e geografica que acaba ficando um pouco desnecessario e tira tempo do filme que poderia esta sendo mais aproveitado em cenas de comedia ou ate mesmo mais açao.
Lançamento da Warner Bros tambem esta sendo muito criticado pois o filme não teve uma evolução,porque a história começo de um jeito muito interessante e depois teve uma queda tremenda ao decorrer das cenas.
No começo era um filme que tinha um tom de seriedade e era um enredo que o prendia e fazia com que a pessoa que estivesse assistindo pudesse ''entra'' literalmente na história. Mas da metade para o final o roteiro deixou a desejar e se tornou um filme extremamente infantil onde tudo o que os personagens precisam fazer eles conseguem com muita facilidade e tira um pouco aquela apreensão e nervossimo do inicio.
Única coisa que eu tenho que dar parabéns aos roteristas foi na estratégia de como eles escreveram a sinopse pois deixa o cliente curioso esperando uma grande produçao,pois a historia inicial se trata que Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto (Dwayne Johnson) embarca nesta aventura, levando sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e determinada por quem Sean está caidinho.Percebem que eles conseguem mesclar bem sobre tudo do que o filme se trata de uma forma em que ninguem realmente espera de como o filme vai ser . Entao a dica que eu dou é para voce que tem filho ou um irmao pequeno,voce pode leva-lo para assistir que vai ser uma otima programaçao.
Agora se voce nao se encaixa em nenhuma dessas opçoes nao é um bom filme para que voce possa assistir.Forte Abraço  




TRAILLER DO FILME

Nenhum comentário:

Postar um comentário