sexta-feira, 27 de abril de 2012

Anjos da Lei -Estreia

Na comédia de ação Anjos da Lei, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana.

O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.Realmente parece ser o ano de Channig Tatum já que o ator estará presente em ''G.I JOE'' e tambem no romance ''Para Sempre''. Ele fara o papel principal do filme que na verdade é um '''Remake'' da serie dos anos 80 estrelado por Jonny Deep.
E um tipo de historia que da muito certo pois os personagens tem que ter uma funcao seria,só que por eles ainda estarem aprendendo a serem bons oficiais eles acabam se metendo em algumas confusões transformando o filme em uma mistura interessante entre Acao e Comedia.Podemos dizer que é uma comedia adolescente pois a maior parte do enredo acontece em uma escola,um ambiente totalmente jovem e que no cinema é um tema que sempre é muito bem explorado.
E o legal é que inicialmente ao voltarem para escola, eles voltam da mesma maneira que saíram.Um continua sendo o cara bonitão que chama atencão de todas as meninas e o outro continua sendo o nerd que vem buscando seu espaço.Só que agora nossos heróis terão uma nova chance de mudar as coisas.
Outro ponto a ser ressaltado nesta producão é a presença do Rapper Ice Cube que ainda vem tentando mostra ao seu publico que ele tem condicões de ser um bom ator e este ano ele vai ter a oportunidade de trabalhar em uma grande producao.
É um bom filme para quem gosta deste gênero que mistura acao e comedia assim como foi ''Bad Boys''.Então eu indico este para esse publico especifico e também os saudosistas da serie que fez muito sucesso nos anos 80.
Tem estreia para o dia  4 de maio de 2012 e esta sendo distribuído pela Sony Pictures.
Forte Abraco



TRAILER DO FILME




Nenhum comentário:

Postar um comentário