domingo, 22 de abril de 2012

Sete Dias Com Marylin- Estreia

A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar “O príncipe encantado”. Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.
O filme  é um Drama que relata um pouco da vida de Marilyn Moore que é sem duvidas um dos grandes nomes do cinema que é ate hoje eternizado na memoria de milhões de pessoas. Podemos dizer que o filme é documentario que também mistura um pouco de ficção.Marilyn sempre foi uma pessoa muito enigmatica,uma mulher cobiçada por tantos homens e invejada por praticamente todas as mulheres do século XX era uma pessoa problematica que tinha muito mais para oferecer ao cinema mas partiu cedo graças aos seus péssimos atos de saúde.
Então esse Drama documentario se baseia em cima disso,diferente dos outros documentarios que contam a trajetória desde a infância ate o sucesso ''Sete dias com Marylin'' vai se concentra no dia dia da Atriz. Mostrando seus hábitos , manias,duvidas  e a busca de Moore pela perfeição.
E esse é o ponto que chama a atenção neste filme,pois ate mesmo o maior fã de Marylin Moore não sabe tudo sobre a vida da Atriz,então o filme tem o objetivo de esclarecer essas duvidas e nesse compromisso do filme em dar esclarecimento de duvidas aos fãs de Marylin é devido a isso que ele ira com certeza chamar muitas pessoas para o seu dia de estreia que tem data marcada no Brasil em 27/04/2012 e esta sendo distribuído pela Imagem Filmes.
Outro Ponto que devemos ressaltar é a presença de Ema Watson que já mostra seu primeiro trabalho ao termino da saga ''Harry Potter''.
Então Ema não poderia ter um teste melhor para provar de que realmente é uma boa atriz e se desvincular de vez da personagem ''Hermione  Grager''
Forte Abraço 





Nenhum comentário:

Postar um comentário