sexta-feira, 6 de abril de 2012

Como Agarrar Meu Ex-Namorado-Estreia

Desempregada, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas. Seu primeiro alvo é um atraente jovem, que está foragido e por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola. Agora, Stephanie terá a oportunidade de se vingar deste cara que a seduziu e nunca mais ligou. Um ponto extremamente ruim do filme é que ele faz um plagio de ''Caçador de Recompensas'' , apesar de o título ser totalmente diferente a ideia central dos filmes é praticamente a mesma . Então provavelmente esta produção recebera os mesmo elogios e também as mesmas criticas do filme estrelado por Gerard Butler.
Agora o ponto positivo do filme  é a presença de Katherine Heigl como papel principal, é verdade que Katherine ainda não conseguio chegar ao nível das grandes atrizes que estão em Hollywood,mas nos últimos anos ela tem vindo numa ótima e espetacular crescente,meio que correndo pelas beiradas para tentar colocar seu nome no rol da  fama de vez em Hollywood.
Se formos analisar não é filme que deve chamar muita atenção do publico , nem ao menos ser aquela estreia que sempre chama aqueles milhares de pessoas ao cinema. Mas é um filme que se pode arriscar pois filmes que misturam ação,comédia e um também uma pintada de romance geralmente se torna opções muito gostosas de se assistir.
Então ''Como Agarrar Meu Ex-Namorado'' se torna uma opção para que gosta de filmes nessa pegada. Tem estreia aqui no Brasil para o dia 13/02/2012 e esta sendo distribuído pela Playarte Filmes. Forte Abraço  




TRAILER DO FILME




Nenhum comentário:

Postar um comentário