sexta-feira, 27 de abril de 2012

Glee Ganha Nova Temporada

Glee com certeza é um dos seriados que vem tendo mais sucesso no mundo jovem atualmente. Apesar da seria fazer praticamente uma cópia do filme ''High School Musical'' , a seria atingiu muito sucesso e isso se da pelo fato do seriado ter atingido o objetivo ao atingir o seu publico alvo (os jovens). Para quem nunca assistiu Glee, a seria conta a historia de jovens que não são populares na escola e vêem no grupo de corais uma chance de serem alguem e serem lembrados no colégio e é claro  tem aqueles garotos que já são populares graças ao futebol mas mesmo assim ficam divididos entre a paixão nos gramados e a paixão pela musica também.
O interessante do programa é que ele é um pouco dramático por falar sobre alguns temas que nos consideramos um pouco pesados quando se trata de juventude como: Gravidez na adolescencia,Drogas, adolescente que tem deficiências físicas,bulimia,entre outros também.
Como o Glee atingiu sua terceira temporada ou seja os alunos alcançaram o terceiro ano, o esperado era que a seria chegasse ao fim por esse motivo e também pelo fato de que a terceira temporada não vem tendo o resultado que era esperado. Mas a Fox confirmo que vai prolongar o Glee por pelo menos mais um ano, mas e claro que não com o mesmo elenco original pois como ele estão se formando praticamente uns 70% do elenco mude porem alguns dos alunos antigos continuarão na serie (a Fox ainda não divulgo se os alunos continuarão apenas como participação especial ou se alguns deles irão repetir o ano )
Então você que é fã de Glee e ja estava chorando com o termino da serie , pode segura o choro por pelo menos mais um ano pois  a serie continua.
E muitos dos atores que irão entrar na serie vão sair do ''The Glee Project'' , programa que tem como objetivo revelar novos talentos que vão integrar o elenco da serie.
Forte Abraço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário