quarta-feira, 11 de abril de 2012

Roubo Nas Alturas - Critica

Depois que os trabalhadores de um luxuoso condomínio do Central Park descobrem que o bilionário da cobertura roubou suas aposentadorias, eles tramam uma vingança suprema: um roubo para recuperar tudo aquilo que lhes foi tirado.
O nativo do Queens Josh Kovacs (Stiller) é o gerente de um dos mais luxuosos e seguros prédios residencias da Cidade de Nova York por mais de uma década. Nada escapa de seus olhos vigilantes. Na mais luxuosa cobertura no topo do prédio de Josh, o titã de Wall Street, Arthur Shaw (Alan Alda) cumpre prisão domiciliar depois de ter sido pego ao roubar dois bilhões de dólares de seus investidores. O mais duro golpe entre aqueles que ele enganou? Os funcionários do prédio que confiaram nele para administrar suas aposentadorias.Somente alguns dias antes de Arthur escapar com o crime perfeito, a equipe de Josh procura a ajuda do ladrão Slide (Murphy) para planejar algo quase impossível... roubar o que eles têm certeza que está escondido na bem-guardada cobertura de Arthur. Apesar de serem amadores, estes ladrões principiantes conhecem o prédio melhor do que ninguém. Afinal, eles vinham observando o lugar durante anos, eles apenas não sabiam disso.
O filme não é apenas comédia, ele também tem cenas de ação e crime. Um ponto super negativo de ''Roubo Nas Alturas'' é que todos esperavam que o filme seria uma super comedia e isso não aconteceu porque nesse ponto o longa-metragem é totalmente fraco pois quando todos virão dois ''monstros'' da comedia juntos é obvio que se criou muita expectativa achando que seria o melhor filme de comedia de todos os tempos e isso não aconteceu . Entretanto apesar dessa decepção com a comédia não é um filme que deva ser totalmente descartado pois tem uma trama muito interessante e para quem gosta de filmes que envolva crime, tramas e planos é uma excelente opção.
Então dois pontos é que em matéria de comedia o filme é extremamente fraco porem um filme tem la suas cenas interessantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário