quarta-feira, 21 de março de 2012

Beleza Adormecida-Estreia

O filme conta um retrato surpreendente de Lucy, uma estudante universitária envolvida num mundo misterioso e secreto de desejos não revelados.
Apesar de todas as coincidencias com fatos reais o filme é uma obra de ficção
mais o  autora do filme Julia Leigh foi realmente muito inteligente pois em apenas uma personagem ela relato o drama de muitas jovens pelo mundo a fora que quando se vêem sem nenhum tipo de opção para se sustentar e leva sua vida
vê como a única maneira e refugio a prostituição, mas pelo fato da nossa personagem ter uma beleza surpreendeste ela se prostitui apenas em boates de luxo.
Não foi divulgado uma sinopse muito extensa do filme,mas também não é necessário pois o seu título retrata totalmente sobre o que a historia quer falar.Uma Beleza Adormecida porque apesar da Lucy ser muito bonita e talentosa ela não aproveita todas essas qualidades e utiliza apenas o seu corpo,então durante o longa inteiro,nossa personagem ira tentar acordar essa ''Beleza'' que seria a sua beleza interior que esta adormecida dentro de si.
É claro que não é uma historia que ira chamar muita atenção das pessoas,alguns irão achar o enredo e produção chatas,mas é uma historia que tem o objetivo de chocar a quem o assiste.
É uma produção Australiana que tem 101 minutos de duração esta sendo distribuído pela Vinny Filmes tem uma censura para maiores de 16 anos  é um Drama e tem estreia para o dia 30/03/2012 e esta somente disponível em copias legendadas.Forte Abraço



TRAILER DO FILME  

Nenhum comentário:

Postar um comentário