quarta-feira, 21 de março de 2012

Espelho,Espelho Meu -Estreia

A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um Sonho Possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.
Parece que é o ano da branca de neve em Hollywood já que o conto que conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo inteiro,em 2012 irá ganha duas novas versões de sua historia.Outra que conta com Kirsten Stewart e Charlize Theron em a ''Branca de Neve e o Caçador''.
É um  filme que tem uma expectativa enorme de seus produtores e um dos fatos é exatamente pela presença de Júlia Roberts no filme,pois quando temos uma ótima atriz em um enredo é normal que se tenha expectativas sobre ela e sua atuação no filme.
Obviamente muitas famílias irão comparecer ao cinema para assistir ao filme, pois branca de neve é um conto que todos já conhecem e ainda gostam bastante , então podemos esperar que durante muito tempo esse conto sera explorado pelos produtores de cinema. É um filme que eu indico para que se arrisque nos cinemas pois tem uma proposta bem gostosa e divertida de se ver.
Um único ponto negativo que se pode ressaltar é que ''Espelho,Espelho Meu'' chegou um pouco tarde pois já tivemos inúmeras releituras desse conto.
E uma dica que dou para Hollywood é que não se prende apenas nesses contos mais populares como Branca de Neve e Cinderela (pois os dos filmes são os que tem mais releituras) e sim partam para novos horizontes e oportunidades e tirem alguns contos que estão no baú mais que já fizeram muito sucesso e com certeza o publico sente falta deles.Pois nos dias de hoje infelizmente os contos de fadas estão caindo no esquecimento.Forte Abraço 



TRAILER DO FILME

Nenhum comentário:

Postar um comentário