domingo, 11 de março de 2012

Como Águia - Estreia

Anderson Silva é o homem mais mortal do planeta, o "reinado" mais longo do UFC, e o lutador mais temido do MMA. Como Água oferece uma perspectiva única da lenda viva enquanto ele treina com seus amigos lutadores Lyotto "The Dragon" Machida, Junior dos Santos e Antonio "Minotauro" Nogueira, em preparação para a defesa de título definitiva de sua carreira contra o desafiante, e arqui-inimigo, Chael Sonnen. Sonnen, um ex-campeão de luta livre, é quem muitos preveem ser o lutador que possui as habilidades necessárias para derrotar Silva. Homem de poucas palavras, Anderson Silva caminha sobre a linha tênue entre arrogância e confiança. Filósofo em espírito e homem dedicado à família, a personalidade de Silva contradiz a de Sonnen, que usa insultos e intimidação para minar psicologicamente seus adversarios. Balanceando família e luta; respeito pelo esporte e ódio pelo seu oponente; a mente e o corpo de Silva serão postos à prova, quando são retiradas as camadas de pele de um lutador e revelado o coração de um campeão.
O filme nao tem a intenção de agradar a todos e isso se da pelo fato de muitas pessoas ainda não gostarem do MMA, por acharem um esporte meio violento,então o documentario tem só o proposito de chamar os verdadeiros fãs da modalidade.
O documentario tem um ideia diferente dessa vez, ele não ira contar exatamente a historia e trajetória do Anderson, o filme é na verdade uma ''pré-luta'' que provavelmente é a luta mais importante da vida do ''Spider'' ate agora.
Não é um filme que eu indico a todos eu realmente indico somente para aqueles fanáticos e fãs ao extremo de MMA,porque não teremos aquela emoção que sempre temos em documentarios,somente os bastidores dos treinamentos de Anderson.Então fica a dica para quem gosta deste esporte porque irá encontra uma ótima pré-luta no dia 16/03/12.Forte Abraço 



TRAILER DO FILME

Nenhum comentário:

Postar um comentário