sábado, 3 de março de 2012

Pequenos Espiões 4 -Estreia



Pôster do filme Pequenos Espiões 4

É gente para quem achava que a franquia ''Pequenos Espiões'' tinha terminado no 3° filme se enganou pois Robert Rodriguez autor da saga ira lançar um 4° filme que tem como enredo os irmãos Rebecca e Cecil que descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper" (tradução que ficará no roteiro). Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem.
Quando o assunto é pequenos espiões sempre lembramos de Alexa Vega e Daryl os agentes secretos dos primeiros 3 filmes,mas é claro que os pequenos espiões de antigamente hoje já estão crescidos então infelizmente o filme não é mais focado neles,porém eles estarão presente no elenco,fazendo papeis de codjuvantes.Juntamente  com Antonio Banderas que fara uma breve participação especial.
O filme no seu formato original também esta disponível em 4D que é mais uma inovação dos cinemas porque alem de assistir ao filme em 3D, quem ta assistindo poderia sentir os aromas ao decorrer das cenas. Mais essa opção só esta disponível nos EUA porque não teve acordo com  a Imagem Filmes e o Cinema Brasileiro.
O filme em si tem uma ótima proposta porque como ele não seguiu uma continuação apos o termino do 3° filme , ele começa uma historia totalmente diferente envolvendo ate outros personagens,então teremos ate aquela parte da historia novamente que são as crianças descobrindo que alguem de sua família faz parte de uma organização especial,descobrindo como vira espião e conhecendo a base na qual eles vão prestar serviços. 
Pequenos Espiões 4 tem tudo para arrebentar pelo fato de já ser uma historia conhecida e que já teve bastante sucesso e é um filme que chama a criançada para o cinema e consequentemente os seus pais.Porque a criança se identifica com esse tipo de ação porque elas vêem uma criança igual a elas fazendo coisas incrivieis.
Então fica a dica para quem gosta de aventura de gênero infantil que com certeza não ira se arrepender.Forte Abraço  



TRAILER DO FILME 

CURIOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário