sexta-feira, 2 de março de 2012

Projeto X-Uma festa fora de controle



Pôster do filme Projeto X - Uma Festa Fora de Controle
Mais um filme envolvendo aventuras de adolescentes ? isso mesmo ''Projeto X uma festa fora de controle '' é o novo filme de comedia distribuído pela Warner Bros.  A trama fala sobre Três garotos no último ano do colégio decidem fazer uma festa de aniversário para serem reconhecidos. Porém no decorrer da festa as coisas saem de controle. Não é um tema original,já existem vários filmes com enredos parecidissimos como ''superbad'', ''Colegias em Apuros'' e tantos outros.  E é sempre a mesma situação sempre são 3 amigos que provavelmente não são populares,e eles quando chegam no ultimo ano, os amigos querem de uma forma totalmente desesperada ser notado,impressionar aquela garota que é considerada a mais linda do colégio e claro o mais importante : beber e fazer sexo com alguma garota.
E ai esta a graça do filme porque todas as situações engraçadas sairão desses pontos e isso não é muito difícil de prever porque esse tipo de comedia não te permite ter qualquer tipo de surpresa,qualquer tipo de especulação sobre a obra ,pois somente pela sinopse e trailer do filme já se pode ter uma boa noção do que esta por vir. 
Geralmente os produtores costumam não errar em filme assim então eu acho que vale a pena arriscar. E o interessante é que nos Estados Unidos muitos grandes atores acabam sendo revelados internacionalmente através desses filmes.
Podem reparar que dificilmente temos atores conhecidos em filmes assim .Então fica a dica para se arriscar nos cinemas no dia 16 de Março de 2012.Forte Abraço 

 
 
TRAILER DO FILME



Nenhum comentário:

Postar um comentário