segunda-feira, 19 de março de 2012

Jogos Vorazes- Estreia

O filme contará a história de um futuro distópico, não muito distante, em que a Capital, anteriormente conhecida como a América do Norte, é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos de um forma brutal, um casal de adolescentes é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose, sorteada pelo distrito 12 para a 74ª edição. Que os Jogos Vorazes comecem!
O filme é baseado no livro de mesmo titulo da autora Suzanne Collins e já ficou por mais de 130 semanas consecutivas como líder de vendas (documentos apurados pelo New York Times). Ja se tem 3 livros da serie e tudo indica que teremos pelo menos mais 4 filmes da serie,já que o ultimo filme da franquia sera dividido em parte 1 e e parte 2,seguindo os mesmos passos de J.K Rolling e de Stephanie Mayer autoras de Harry Potter e Crepusculo respectivamente.
Antigamente não era muito comum ter mais de 2 filmes de mesmo título em uma continuação , mas nessa nova fase que estamos vivendo no cinema as ''sagas'' tao tendo muito prestigio.Principalmente os que viraram filmes depois dos seus respectivos livros como : ''Senhor dos Aneis'' que foi o pioneiro nessa fase, depois Harry Potter. Crepusculo e Percy Jackson entre outros.
Então as Sagas estão tendo um resultado extremamente positivo nos cinemas e ''Jogos Vorazes'' é a bola da vez,e já vem de uma forma positiva pelos fãs que o livro já conquistou a nível mundial. E se o filme seguir fielmente sua historia nos livros,tem tudo para ser um sucesso já que tem um orçamento relativamente alto de 75 milhões de dólares e esta sendo distribuído pela Paris Filmes que vem tentando entrar nesse mercado que vem sendo totalmente dominado pela Warner Bros.
Uma inovação que Gary Ross (diretor e roteirista do filme) fez com Jogos Vorazes é fazer uma mesclagem  jamais vista no cinema pois o filme mistura Ação,Ficção Cientifica e um tom de suspense tudo isso vivido em uma historia que se passa em um Reality Show.
Então fica a dica para Jogos Vorazes que tem data de estreia nas telinhas brasileiras pra o dia 23 de Março de 2012.Forte Abraço



TRAILER DO FILME      




obs: desculpem pelo defeito no audio pelos 49 segundos inciais

C

Nenhum comentário:

Postar um comentário