segunda-feira, 26 de março de 2012

Heleno-Estreia

Heleno de Freitas era o príncipe da era de ouro do Rio de Janeiro, os anos 40, quando a cidade era um cenário de sonho, cheio de glamour e promessas. Bonito, charmoso e refinado nos salões elegantes, era um gênio explosivo e apaixonado nos campos de futebol. Heleno tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos. Mas a guerra, a sífilis e as desventuras de sua vida desviaram seu destino, numa jornada de glória e tragédia.o filme Heleno é uma historia verídica de um grande jogador do passado,e também mostra uma realidade de muitos jogadores do passado e também dos dias de hoje,pois ainda alguns astros do futebol se perdem devido sua fama.
Com certeza é uma obra que ira convocar todos os saudosistas do bom futebol a onde ponderam acompanha nas telinhas a historia desse verdadeiro craque do futebol.
O cinema Brasileira já confirmo que vai arriscar nesses tipos de filmes que falam sobre as biografias dos jogadores.Então possivelmente teremos filmes do Tele Santana,Zico.Garrincha enfim entre muitos outros e uma jogada de mestre foi a presença de Rodrigo Santoro no papel principal.Pois uma presença de um ator consagrado internacionalmente acaba dando muito mais prestigio ao filme.
Então fica a dica para assistir Heleno que tem tudo para ser um filmaço nacional que tem data de estreia para o dia 30 de Março de 2012,sera distribuído pela Downtown Filmes
Forte Abraço 



TRAILER DO FILME    

Nenhum comentário:

Postar um comentário